Dermatologia

A pele é um dos órgãos mais importantes que temos. Uma pele bem cuidada expressa a saúde do indivíduo e sua personalidade. Através de seu exame, poderemos descobrir desordens em outros órgãos e sistemas do corpo humano, que poderiam não ser descobertos ou tratados a tempo.

O meio ambiente interage continuamente com a nossa pele e, juntamente com a idade e genética, vão depositando nela, marcas cruéis de sofrimento celular, irreversíveis, se não tratados a tempo e corretamente. Daí, surgiu-se a dermatologia, como forma de tratar e prevenir doenças cutâneas e, por vezes, sistêmicas. O rejuvenescimento cutâneo passou a ser um desafio para os profissionais e pacientes e, os cuidados para com a pele passaram a fazer parte da vida das pessoas que querem continuar envelhecendo com saúde, não só tratando de doenças como prevenindo-as. O resultado estético foi uma consequência disso tudo.

Alguns de nossos procedimentos são:

Imperfeições:

Manchas

Rugas,

Flacidez

Melasma (“manchas de gravidez”)

Remoção de tatuagem

Celulite… Saiba o que são e como tratá-las.

Acne

 

Deixei um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>