Laserlipo HD

O cirurgião plástico, Rodrigo Motta, da clínica Belledevi, de São José do Rio Preto/SP, aprimorou a técnica de lipoaspiração para proporcionar o tão desejado abdome “tanquinho”. A técnica foi publicada recentemente na Revista Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para causar este efeito, o médico utiliza o (laser) Laserlipo para esculpir a barriga, tirando o excesso de gordura e desenhando a musculatura da área.

Antes da cirurgia, o médico traça o contorno da musculatura abdominal do paciente, que servirá como guia, durante a cirurgia. Em seguida algumas pequenas incisões são feitas no abdome.

Para esculpir o abdome no formato desejado, uma fina fibra óptica é inserida abaixo da pele e a gordura em excesso é liquefeita pelo laser ao longo das linhas traçadas pelo cirurgião. “O procedimento em alta definição que antes era realizado apenas com cânulas, com maiores incidências de complicações (como sangramentos e irregularidades na pele da região tratada), agora beneficia-se do laser, que diminui essas complicações, com retorno rápido às atividades e com melhor regularização da pele e retração da mesma”, diz o médico.

É com muita satisfação que a Clínica Belledevi comemora com o Dr. Rodrigo Motta 10 anos da técnica Laserlipólise.

O efeito tanquinho no abdômen em pouco tempo é real!

Agradecemos a participação de todos que nos prestigiaram no evento realizado na clínica Belledevi e por fazerem desse dia ainda mais especial!

#laserlipólise #LaserlipoHD #10anos #abdômentanquinho #belledevi #lipo #lipoaspiraçao