Nova abordagem de revolumerização facial pode proporcionar resultados ainda mais naturais  

Já há bastante tempo, a Clínica Belledevi vem utilizando a revolumerização facial para melhorar a aparência dos seus pacientes. Trata-se de uma técnica para preenchimento de pontos específicos da face sistematizados pelo cirurgião plástico brasileiro Maurício de Maio, chamado de MD CODES.

A cada ano, o mesmo médico traz novidades e mostra seus resultados à um grupo de médicos que utilizam e compartilham sua metodologia desde o início da sua descoberta.

A técnica permite ao profissional atingir resultados mais pontuais e naturais, podendo recuperar o aspecto jovial dos pacientes, com melhora importante no rosto, pescoço, colo e mãos.

Uma das novidades deste ano é um novo produto, o Volite, para que seja aplicada uma nova configuração do ácido hialurônico, o que pode resultar em uma hidratação profunda e melhora da hidratação da pele.

De acordo com a médica do setor de dermatologia da clínica, Camila L. França Motta, a nova técnica pode trazer resultados semelhantes a um lifting cirúrgico, além de afinar o rosto, remodelar o contorno da face e até melhorar a aparência das pálpebras”.  E mais: também é indicado para hidratar e melhorar a maciez e elasticidade da pele.

Ela explica ainda que, para conseguir esse resultado, é preciso que o médico use o produto original e saiba exatamente os pontos nos quais ele deve ser aplicado: “Somente assim é possível proporcionar um resultado ainda mais natural para o paciente, a ponto de ninguém perceber que ele passou por um tratamento estético”.

Para chegar a este nível de excelência na aplicação da técnica, a médica Camila e o cirurgião plástico Rodrigo Motta, também da Belledevi, vêm passando por cursos regulares de MD CODES.

O último treinamento, aconteceu recentemente em São Paulo e contou com a presença de 900 profissionais que foram previamente selecionados para participar do evento.

De acordo com o médico Rodrigo Motta, são utilizadas as diversas apresentações do produto, em locais específicos da face, para sucesso do procedimento: “O importante é sempre ter bom senso para que os resultados sejam sempre naturais”.

Deixei um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>