Novo tratamento no combate e redução da celulite

Magrinhas, gordinhas, saradas e aquelas que nunca pisaram numa academia, todas têm em comum uma queixa: a celulite. É difícil lidar com esse problema quando ele evolui para furos profundos e doloridos (graus 3 e 4). Pensando nisso, a clínica Belledevi, trouxe o Bottoms UP, um programa exclusivo para combater e reduzir a celulite que pode ter resultados reais e duradouros.

Lançado este mês, o programa combina tecnologias de última geração no delineamento do contorno corporal e redução da celulite. São duas tecnologias: que juntas, podem deixar a pele muito mais firme e livre da aparência de casca de laranja tão indesejável.

O Bottoms UP atua favorecendo a liberação das fibroses e aderências características da celulite. Com o procedimento, os depósitos de gordura são rompidos, aumentando a permeabilidade celular local e estimulando o processo de regeneração das fibras de colágeno e elastina do tecido subcutâneo.

Seguro, indolor e não-invasivo, o Bottoms UP não requer tempo de recuperação e pode apresentar resultados em apenas oito sessões. “O grande diferencial é o uso combinado de tecnologias que estimulam a regeneração das fibras de colágeno e elastina e potencializam o efeito metabólico da circulação local”, explica a médica do setor de dermatologia da Belledevi, Camila L. França Motta.  “O programa se destaca pelos resultados alcançados em poucas sessões de tratamento e durabilidade do procedimento”, completa.

Outra vantagem do Bottoms Up é que as pacientes, mesmo após meses do procedimento, podem apresentar resultados significativos. A durabilidade do tratamento é um grande diferencial, que só é possível pelo uso das tecnologias combinadas, que atuam na desnaturação da gordura subcutânea e na disrupção mecânica dos nódulos e septos da celulite.

 

Mais informações sobre o programa Bottoms UP® disponíveis em: http://www.bottomsup.com.br

 

2 thoughts on “Novo tratamento no combate e redução da celulite

Deixei um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>