Massagem Francesa

A massagem francesa não é uma técnica, técnicas são as várias maneiras usadas para aplicar um produto. É uma tecnologia científica genuinamente ortomolecular cuja base de pesquisa é datada dos anos 80. É o primeiro produto 100% tópico cuja ação efetiva começa verdadeiramente de dentro para fora, além de ser totalmente seguro.
É indicado para tratar celulites e gordura localizada. Possui alto poder vasodilatador, sendo auxiliar no tratamento de problemas circulatórios e de retorno venoso (varizes e microvarizes). Desintoxica e regenera as células do organismo, além de modelar o corpo e reduzir medidas. Os resultados já podem ser observados nas primeiras sessões.
A aplicação da massagem francesa é feita com as mãos e também com equipamento como o Manthus ® e, para finalizar, imobilizamos com papel filme por 40 minutos e colocamos uma malha compressiva por no mínimo 4 horas para auxiliar na modelagem corporal. Ele pode liberar entre 500 a 1000 calorias por aplicação nas 48 horas seguintes. Tem efeito prolongado não cumulativo e termogênico.
A duração do tratamento é de aproximadamente 60 minutos e a frequência é de duas vezes na semana. O número médio é de 10 sessões.

Deixei um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>