Preenchimento Facial

 

O preenchimento facial é indicado para remodelar formas e contornos do rosto e dos lábios, oferecer volume para regiões alteradas com o processo de envelhecimento ou simplesmente para preencher sulcos e rugas estáticas.

Veja vídeo explicativo:

É um tratamento exclusivamente médico em que é aplicado no tecido subcutâneo injeções de ácido hialurônico. Essa substância preenche o espaço vazio, além de estimular a produção de colágeno e acabam sendo reabsorvidos pelo organismo no espaço de até 1 ano, sendo necessária reaplicações , conforme orientação médica.

O procedimento é em consultório. Inicialmente aplica-se uma pomada anestésica no local ou faz-se um bloqueio anestésico intradérmico injetável. A aplicação da substância é feita com agulha muito fina na camada dérmica e a duração do procedimento é de 30 minutos e não impede de voltar ao trabalho em seguida.

Principais indicações são o preenchimento de rugas :
– do sulco naso-labial (bigode –chinês)
– das rugas glabelares (entre as sobrancelhas)
– das rugas frontais peri-orbitais (pés-de-galinha)
– peri-orais (em volta da boca)
– aumento do contorno e do volume dos lábios.

Novidade!

O cirurgião plástico, Maurício de Maio, apresentou, em São Paulo, durante um evento científico, uma nova técnica em preenchimento facial chamada de MD CodesTM. Ela foi apresentada para apenas alguns dermatologistas e cirurgiões plásticos do Brasil em São Paulo, incluindo o Dr. Rodrigo e Dra. Camila Motta.
A grande inovação é que a nova técnica mapeia com exatidão pontos específicos do  rosto que, ao serem preenchidos com ácido hialurônico, resultam num efeito de lifting podendo, em alguns casos, até mesmo substituir ou retardar a
realização de uma cirurgia plástica.

Saiba mais sobre esta técnica clicando aqui!

 

 

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Preenchimento Facial de Ácido Hialurônico para o tratamento de rugas estáticas, redefinição de contornos e reposição de volume facial.

Diferentemente das rugas dinâmicas, as rugas estáticas são marcas mais profundas que serão visíveis mesmo com o rosto em repouso. Outros sinais importantes do envelhecimento são a perda de contorno facial pela ação gravitacional, as alterações de textura e firmeza da pele, além da perda de volume em algumas regiões do rosto. Todos estes sinais deixam uma aparência cansada e envelhecida.

Quais são as principais indicações deste tratamento?

A aplicação de Ácido Hialurônico é indicada para preencher sulcos e rugas estáticas, conferir volume em regiões alteradas pelo processo de envelhecimento e também para reestruturar as formas e contornos do rosto e dos lábios, proporcionando uma aparência renovada e descansada. Porém, é o profissional médico quem determinará a indicação mais adequada para cada caso.

O que é ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo, e está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume.Com o passar do tempo e com o processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o corpo diminui sua capacidade de reposição. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas estáticas, conferindo ao rosto uma aparência mais envelhecida e cansada.

Como é realizada a aplicação do preenchedor de ácido hialurônico?

A aplicação do preenchedor facial é realizada diretamente na pele, em diferentes profundidades, a depender da região e severidade da ruga. Atualmente, existem formulações exclusivas com lidocaína, o que reduz o incômodo da aplicação durante o procedimento.

Quais são as áreas faciais mais comumente tratadas com o preenchedor de ácido hialurônico?

As áreas mais comumente tratadas são a região malar (bochechas), além dos sulcos nasolabiais (ruga que vai do canto do nariz em direção ao canto da boca), rugas labiais (em torno dos lábios), contorno e volume labial.

Como são os efeitos do tratamento com o preenchedor de ácido hialurônico?

Os efeitos deste tratamento são imediatos, porém sua eficácia e duração podem variar de acordo com a marca comercial do produto utilizado. Isso ocorre porque os diferentes produtos disponíveis no mercado apresentam características diferentes. Consulte seu médico e conheça mais sobre as opções disponíveis para o seu tratamento.

Posso fazer o preenchedor facial com outra substância?

O ácido hialurônico é uma substância amplamente utilizada, com perfis de eficácia e segurança comprovados por diversos estudos científicos, o que a consolida como a substância preferida por médicos e pacientes. O uso de substâncias permanentes como o PMMA não permite ao médico ajustar o tratamento ao longo do tempo, de acordo com as mudanças faciais geradas pelo processo de envelhecimento. Por outro lado, o ácido hialurônico é uma substância absorvível, que oferece a flexibilidade de melhora contínua dos resultados ao longo do tempo, com aplicações ajustadas a cada momento de sua vida e com excelente perfil de duração.

Fonte: Além da beleza

2 thoughts on “Preenchimento Facial

    • Olá Eloah, infelizmente não podemos passar valores por meios eletrônicos. Por favor entre em contato com Anita pelo telefone (17) 3305-5995

Deixei um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>