Rejuvenesça seu olhar e seu sorriso!

As regiões ao redor da boca e dos olhos são as mais expressivas do rosto e, também por isso deixam mais evidentes as marcas do tempo.
Aprenda como identificar e tratar este problema:

Os lábios são sinônimo de feminilidade, sensualidade e, em muitas culturas, juventude. Já os olhos demonstram toda expressão do rosto.
Todos estão sujeitos, porém aos sinais de envelhecimento nestas regiões, como pequenas rugas que marcam a expressão e conferem uma aparência de cansaço.

Olhos
Na região dos olhos, as mudanças mais significativas do processo de envelhecimento, são a queda das sobrancelhas e o aparecimento das rugas glabelares (presentes entre as sobrancelhas e visíveis quando franzimos a testa em expressão de brabeza) e dos pés de galinha.

Também há o agravamento das olheiras e a queda e/ou diminuição dos cílios.

O que fazer
A toxina botulínica tipo A promove o relaxamento da musculatura, reduzindo as rugas glabelares e os pés de galinha. O tratamento também pode ser indicado para o reposicionamento e sustentação das sobrancelhas, juntamente com os preenchedores faciais de ácido hialurônico. Para as olheiras o preenchimento facial com ácido hialurônico é a opção mais utilizadas. Os cílios podem ser tratados com o uso de soluções tópicas que melhoram o seu tamanho e espessura.

Lábios
Conforme os anos passam, é natural que os lábios percam volume, afinem e fiquem o com o contorno menos definido. O aparecimento das rugas periorais (que lembram código de barras) e a queda das comissuras labiais (cantos da boca) são comuns. Para saber se é a hora de aderir a um tratamento, observe se os cantos dos lábios estão caídos ou se o batom escorre ou borra com facilidade.

O que fazer
Você viu os sinais no espelho e notou que seus lábios perderam as características da juventude? Não se preocupe: hoje, há vários tratamentos capazes de minimizar este processo.
A opção mais utiliza para conferir contorno e volume labial, é o preenchimento com ácido hialurônico, que recupera as características naturais da região(nada de boca aumentada e artificial).
O tratamento deve ser realizado por um médico habilitado, o que garantirá a aplicação individualizada e segura. A toxina botulínica A também pode ser utilizada de forma associada nesta região. Neste caso, ela pode ser indicada para as rugas em torno dos lábios, aquelas que aparecem somente quando fazemos um ‘biquinho’.

Fonte: além da beleza

 

Deixei um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>